A terceirização de mão de obra é a focalização dos negócios na área de atuação da empresa. A organização, ao contratar um serviço terceirizado, elimina as preocupações com serviços secundário e pode reservar toda sua energia e dedicar seu tempo ao core business de seu negócio.
Com maior especialização e qualidade, além de uma divisão do trabalho feita com maior fluidez, o tempo é melhor utilizado, sendo assim, otimizado.
Também deve-se levar em conta que processos que geram muito tempo e preocupações passam a ser de responsabilidade da empresa terceirizada.
É claro que esses processos devem ser acompanhados por todos, mas mesmo assim, a simples função de acompanhar, demanda muito menos trabalho que realmente as realizar.
Através de um simples telefonema, e-mail ou portal web, nossos clientes podem obter qualquer informação ou análise de resultados, junto aos nossos especialistas, resolvendo as suas dificuldades de modo remoto, sem a necessidade do deslocamento de um técnico.
Nossos planos de contrato de manutenção preventiva e corretiva de computadores, redes e servidores são personalizados de acordo com as necessidades especificas da cada empresa e contemplam suporte técnico remoto, visita técnica presencial e preventiva online.
Objetivos do Contrato de Manutenção
Redução de custos
Suporte técnico altamente qualificado
Atualização periódica da infraestrutura
Melhorias de processos operacionais
Garantia da disponibilidade e integridade de ativos